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Política de Troca e Devolução
1. Tipos de ocorrências:
A política de trocas e devoluções da loja virtual Cheia de Brilho tem a proposta de oferecer maior segurança e eficácia operacional, tendo como base, o Código de Defesa do Consumidor e as normas fiscais/ tributárias, priorizando manter a credibilidade que nos foi confiada.
Todas as solicitações devem ser realizadas por meio de abertura de protocolo de atendimento junto ao nosso serviço de atendimento ao cliente (SAC) via online clicando aqui ou telefone (11) 99581 8985 e 99625 1726, dentro do horário de funcionamento, de segunda à sexta-feira das 08h00 às 18h00 (exceto feriados).
Arrependimento ou desistência da compra
Você deverá solicitar o cancelamento da compra no prazo de 7 dias corridos , a partir da data de recebimento da mercadoria, conforme código de defesa do consumidor art. 49º.
Para a devolução , a mercadoria deve estar em sua embalagem original, sem indicio de uso, qualquer indicio de uso da mercadoria, não será aceito.
É necessário que o cliente entre em contato através do SAC
Troca por defeito
É considerada troca por defeito quando o produto adquirido apresentar defeito quando de sua utilização.
Os produtos devem ser devolvidos em sua embalagem original. Se constatados indícios de mau uso a troca não será deferida.
O prazo para a solicitação e envio do produto de troca por defeito é de 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria.
Toda mercadoria deve ser conferida imediatamente no ato da entrega, na presença do entregador, e caso esteja faltando algum produto, o cliente deve fazer ressalva no verso do canhoto, informando o produto faltante e devolvendo o canhoto ao entregador.
Cancelamento por parte da Cheia de Brilho, poderá ocorrer nos casos descritos abaixo: 1 º Não aprovação da compra pela administradora do cartão de crédito: realizaremos o contato por e-mail ou telefone informando outras formas de pagamentos possíveis para envio da compra;
2 º Não pagamento de boleto bancário, se excedido o prazo de vencimento e não havendo solicitação de prorrogação;
3º Não envio de dados para confirmação da compra, quando solicitados por e-mail ou contato telefônico;
4º Quando pedido for devolvido pela transportadora após insucesso na tentativa de entrega, deverá buscar solução com o serviço do Correio.
Reembolso
Opção e prazo de reembolso
Em caso de solicitação de trocas de produtos por defeito (vício) ou produto trocado, não havendo o produto (ou similar) disponível no estoque ou em casos de arrependimento de compra, haverá a devolução de valores. A restituição do valor do produto, será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida no ato da compra, o que será verificado junto ao SAC:
Em compras pagas com CARTÃO DE CRÉDITO, a administradora de cartões será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes.
Em compras pagas com BOLETO BANCÁRIO ou DÉBITO EM CONTA, a restituição será efetuada por meio de CRÉDITO na conta corrente indicada pelo consumidor, em até 10 dias úteis.
É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).
IMPORTANTE: em caso de devolução por defeito, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição.
O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s), somando-se o valor do frete, quando este tiver sido pago pelo cliente.